sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Galera, não sei postar vídeo.. Mas este é uma sacada genial de uma turma da UFPR. Eles tb estão em eleição para o DCE

Vale a pena conferir:

2 comentários:

Tiê disse...

Gostei do video. Só pra ficar claro que nós não compartilhamos com a Bandeira da ANEL e nem com a da UNE, essa é uma discução que cabe ser feita na base, nas reuniões de debates e propostas para ser deliberado na Assembleia do DCE.

Anônimo disse...

Muito bom o vídeo mesmo! Agora uma coisa tem que ficar muito bem claro. Não é que não defendemos a ANEL. Existe sim um grupo dentro da chapa que defende essa entidade como combativa dentro do movimento estudantil. Assim como existe um grupo que ainda acredita na UNE como entidade e, ainda, aqueles que não compartilham idéias nem com uma e nem com outra.

Agora temos que ser claros em uma coisa: Quem vai decidir isso são os estudantes. Mas nos propomos sim a apresentar o debate e levá-lo aos estudantes. Mas não simplesmente a ANEL é isso e a UNE é aquilo. Isso deve acontecer a partir do concreto! Quais as politicas que cada uma defende.

Para finalizar. A chapa tem posição sim! Levar o debate para os estudantes e que eles decidam o que querem construir. Para mim será uma entidade que está na luta pela expansão da universidade com qualidade, como a ANEL.