terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eleições DCE UEM - 2010 - Blues da movimentação

14 comentários:

VI disse...

Parabéns pela música,
ficou show!
Estou torcendo para que vocês possam obter um ótimo resultado.
Boa eleição!

Paulão disse...

Musica muito fraca e bestial do Bartô que defitivamente sentou no colo do Pstu.

Pati disse...

a musica não é do Bartô... ô desespero, hein!

que o processo amanhã seja limpo... estamos de olho!

Anônimo disse...

VIVA O BONDE!
FORA VAGABUNDOS DO PSTU!

sheba disse...

Bonde do desesperooooooooo

EU MESMO disse...

O PSTU TÁ MORTO!
DEPOIS DA DERROTA DA LARGATIXANA NO SISMMAR.
DEPOIS DA DERROTA DO TIAGO ZAROIO GUAPO NO DCE COM A CAMINHANDO.
DEPOIS DA VOTAÇÃO PIFIA NAS ELEIÇÕES DE MARINGA DA LARGAAAAATIXANA, GUAPO E TIMOSSI BEBUM.
AGORA É HORA DO TRILEGAL DO BONDE.
ASHUAASHUAASHUAASHUAASHUAASHUA.

Lorena disse...

EU VOTO NO BONDE PQ COTAS SOCIAIS É PRA FILHO DE FAZENDEIRO.. E TBM PQ SOU RICA!

BONDE SEGUE SUA NAU..


HUAHUHUHAHA

Vera Ficher disse...

EU VOTO NO BONDE PORQUE ARTE É COISA DE MUSEU E PORQUE O DCE SÓ SERVE PRA FAZER CALOURADA...


...E TAMBÉM PORQUE EU GOSTO DE TOMAR DANONINHO ASSISTINDO TELETUBIES!


POR ISSO EU VOTO NO BONDE!

Anônimo disse...

AInda bem q nem todo mundo é acéfalo como esses dois aí de cima!
Ainda acredito q haja cabeças pensantes na vida universitária e no meio estudantil!
Nao sou da chapa 1 mas acho absolutamente ridículo a forma como o bonde do terror se expressa em relação aos seus colegas academicos que concorrem com eles!

Anônimo disse...

Acho que o bonde está desesperado mesmo. 'E o bonde do terror, tentando colocar o "terror" como Serra e tentando provar que é "do bem" hahahahhaha.......

Anônimo disse...

muito bem, parabéns ao pessoal da Chapa 1, muita criatividade, senso crítico e energia.

vamos lá, DCE independente de reitoria e de governo, atrelado aos estudantes!

Anônimo disse...

arte é coisa de museu.
Quem escreveu isso deve ser uma pessoa que nao le jornal, nem se atualiza pois há mt tempo que a discussao sobre a arte e a forma como se discute a questao da museologia ja ultrapassaram estas visoes rasas sobre arte.
É realmente uma pena alguem que faz um curso superior (em universidade pública) se pronunciar de forma tao equivocada.

Anônimo disse...

acho que a mocinha aí de cima teve uma o cerebro congelado na fase teletubies, ou seja, no máximo 2 aninhos de idade.

alex willian disse...

Gostei da ironia do pessoal ali em cima!