quarta-feira, 18 de maio de 2011

Espaço Arte!

Atenção Pessoal!

Em breve teremos o Jornal do DCE - Gestão Movimente-se UEM! E para que isso seja realizado, a Comissão de Comunicação e Participação do DCE vem convidar a todos e todas para contribuir com este feito!

No Jornal do DCE haverá um espaço dedicado para colocarmos poesias, poemas, letras de música, desenhos, enfim, expressão artística de cada um de nós.

Portanto, deixe no espaço de comentários deste tópico no blog até dia 1º de junho o seu escrito para colocarmos no jornal. Caso tenha desenhos ou arquivos, envie-os para nosso email: movimenteseuem@gmail.com

Vamos participar!!!

5 comentários:

Vitor disse...

Precisa sair no jornal algo falando sobre a Violência no Zona 7, todo dia tem assalto, tanto a casas, pedestres, ta feia a coisa.
DCE tinha que se movimentar sobre isso URGENTE.

Poeta dos BONS TEMPOS! disse...

Eu me lembro do tempo onde tudo tinha mais vida / Onde tudo era colorida / Pessoas, sorrisos e alegria / Era tudo limpo e arrumado / Nesse tempo interagimos e conversamos / Sobre problema políticos e mundanos / Ai vem gente, que só reclama / Essa gente que se engana / Falaram que eram o novo, mas vieram do mesmo ovo / Ao invez de melhorar, tudo tende a piorar / To começando a enjuar / De quem só sabe só falar / Pelo menos festa tinha, agora é só picuinha

Anônimo disse...

"Tô começando a enjuar / De quem só sabe só falar"
É, eu também...

Leo disse...

tão falando de vocês mesmos?

Anônimo disse...

Eu gostaria de ajudar nas publicações desse jornal. Sou aluna de comunicação e multimeios.
Qualquer coisa falem comigo no meu e-mail: fernanda.eda@hotmail.com
Valeu!