sexta-feira, 20 de maio de 2011

OAB do Paraná entra no caso contra o uso de animais na UEM.


“A OAB PR assumiu o caso da UEM !! Os advogados querem fazer e distribuir panfletos na UEM informando os estudantes sobre a Objeção de Consciência. A Dra Danielle é especialista em Direito dos Animais, ela e uma comissão conseguiram comprovar crueldade nas aulas da USP, e hoje eles não usam animais lá. Eles também vão nos orientar em como fazer uma iniciativa popular pedindo alterações ou o fim da lei Arouca. Você QUER AJUDAR? Este resultado só depende de NÓS! Assine e compartilhe o abaixo-assinado.
Detalhe: Com a confusão aqui em Maringá nestes últimos dias, o abaixo-assinado foi reaberto, e teve mais de 500 assinaturas em menos de 48hs.
Entre no site e assine este abaixo assinado
Vamos fazer nossa parte e ajudar salvar nossos amiguinhos peludinhos!!!!!!"

4 comentários:

Anônimo disse...

O homem já não ajuda nem o homem...

Movimente-se disse...

Uma coisa não exclui a outra. Pelo contrário...

Anônimo disse...

ridílo pensar que o homem não ajuda nem o homem, pensamento mesquinho e pequeno,e é realmente um absurdo o experimento com animais na UEM,vamos lugar contra tal atitude!

Anônimo disse...

Cara vou ser bem claro, tortura é crime ! e imoral independente de qm seja contra quem for.
Mas, eu falo que temos que ir com calma, a USP aboliu o uso de animais nas aulas de Medicina ! mas, as pesquisas em animais ainda continua ! A ciencia tem que avançar e continuar vcs não possuem nenhuma doença cronica por isso que são contra ao uso de animais nas experiências científicas agora quem tem diabetes, alzheimer com toda a certeza são favoráveis. Agora vcs me colocam a foto de um Beagle e vem falar em abolir as pesquisas científicas, eu quero abolir sim a tortura e crueldade, mas não as pesquisas científicas que vão salvar a vida de muitas pessoas. Abraço.