segunda-feira, 25 de junho de 2012

Debate: Pela Construção da UBS na Zona 07!

Nesta terça-feira, dia 26 de junho, acontecerá um debate na UEM, promovido pelo CEBES - Centro Brasileiro de Estudos de Saúde, Núcleo de Maringá, acerca da construção da Unidade Básica de Saúde - UBS - na Zona 07.

Abaixo, segue o convite do CEBES:

Clique na imagem para ampliá-la
"OFÍCIO Nº 01/2012
O Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES) convida V. Sa. para encampar a luta pela construção imediata da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Zona Sete.
É importante informar a todos que a aprovação da construção de UBS na Zona Sete foi deliberada na Conferência Municipal de Saúde de Maringá, em 2007, o recurso financeiro se encontra no Banco desde 2010 e espaço físico na Vila Olímpica não falta. Contudo, seis anos passados ainda não foi construída uma UBS na Zona Sete, não obstante tenha prova concreta da sua demanda.
Por isso, o CEBES está convidando entidades e instituições situadas, sobretudo, neste bairro para discutir a falta de cobertura em atenção básica da Zona Sete.


NO DIA – 26 DE JUNHO DE 2012
HORÁRIO - ÀS 19:30 HORAS
LOCAL – DACESE – BLOCO 125 - UEM"

O DCE Movimente-se UEM abraça essa luta e convoca tod@s para participarem desta discussão, extremamente importante e pertinente aos assuntos de toda a comunidade acadêmica e também da sociedade, especialmente a família de trabalhadoras e trabalhadores de Maringá, que dependem do SUS.

Compareçam!
Pense, participe e Movimente-se pela Saúde Pública, gratuita, de qualidade para tod@s!

Nenhum comentário: