terça-feira, 27 de setembro de 2011

ATO PELA COBRANÇA DOS PRAZOS

Desde o fim da ocupação da Reitoria conversamos e fizemos reuniões com a Administração da Universidade para acompanhar o cumprimento da nossa pauta de reivindicações. Temos observado que a Administração está novamente a ignorar a seriedade das nossas reivindicações, na medida em que já se dá um mês desde o fim da ocupação da reitoria, e nenhuma reivindicação foi implementada.

A mesma novela que estamos acostumados a ver, se repete. Eles colocam empecilhos burocráticos, adiam as reuniões, não tem nenhuma iniciativa e ignoram nossos apelos. Algumas questões que estavam na pauta, são totalmente ignoradas, como é o caso do compromisso da Reitoria contra a criminalização de qualquer membro do movimento. Bolsistas que trabalham na UEM e tem envolvimento no DCE tiveram desligamento de suas bolsas, alunos que trabalham em setores da UEM foram demitidos e 8 (oito) estudantes estão sendo processados pela Polícia Federal, após pedido da Reitoria.

É nesse momento que precisamos continuar a nossa mobilização e dar sequência nessa luta. Em reuniões, e divididos em comissões, somos poucos e fracos. Somente unidos teremos a força para EXIGIR que nossas reivindicações sejam levadas a sério e sejam IMEDIATAMENTE atendidas.

Por isso chamamos todos para comparecer no ATO PELA COBRANÇA DOS PRAZOS, dia 05 de outubro (quarta-feira), à 13:30, em frente ao DCE.


Separados somos poucos, unidos somos fortes e venceremos!

Nenhum comentário: