quinta-feira, 7 de abril de 2011

Iº Seminário Nacional de Cultura - UJC / CCCP / Casa Gregório Bezerra



Nos dias 22, 23 e 24 de Abril, acontecerá o Iº Seminário Nacional de Cultura, no qual será discutido as bases é perspectivas de uma nova política para as juventudes, levando em consideração a sua diversidade e experiências, com palestras, shows e muita informação sobre o que acontece de protagonismo cultural juvenil nas principais cidades do nosso Brasil.
Em alguns dias iremos disponibilizar a programação completa, com os debates, palestrantes e os shows que vão acontecer durante o Iº Seminário Nacional de Cultura.

Mais informações!
http://seminariodeculturajovem.blogspot.com/
http://ujcmaringa.blogspot.com/

5 comentários:

Unknown disse...

Os anarquistas, o PCB, daqui a pouco é o PSTU... O DEM, o PT, O PSDB Poderão divulgar no blog da Movimentese também?

Viramos um blog partidarista. E com apoio dos antipartidarios!

Caio disse...

Abrir espaço para que as diversas organizações políticas, divulguem sua programação e atividades, não significa que estes grupos se apoderaram da entidade. Creio que é extramente saudável esse espaço, pois assim, esses grupos articulados disputam esse espaço e evitam que um só partido/organização se apodere da estrutura; o DCE DEVE ter essa abertura, DEVE ser um espaço democratico. A heterogeneidade dessa gestão é uma de suas caracteristicas mais positivas!

Comodoro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Comodoro disse...

Concordo com o Caião!
Mas acredito que deva ficar claro que esta heterogeneidade ocorre, e deve permanecer assim, apenas no campo da esquerda (entendendo a "esquerda" como a frente composta de organizações e entidades declaradamente anti-capitalista e anti-imperialista). Ou seja, acredito que entidades tais como as mecionadas pelos Rafael (PT, PSDB, DEM etc.) não devem ter espaço neste blog! Outro ponto é sobre o "anti-partidarismo", a MOVIMENTE-SE nunca se declarou anti-partidária e sim apartidária, e isso ela será até o fim! Abraços

Anônimo disse...

Bem democrático mesmo.. não abre para ninguém então. se for só para um grupo é melhor que não seja para ninguém.