sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Olha Cão

A Olha Cão, baseada numa casa no Jardim Indaia, é uma ONG que cuida de cães abandonados. Atualmente a ONG tem castrados vários dos cachorros abandonados que perambulam pelo campus principal da UEM, e tem se proposto à trabalhar junto com o DCE para tratar da questão destes cães com mais humanidade e conseguir um lar para cada um. Infelizmente, a ONG Olha Cão passa por dificuldades financeiras e pede ajuda dos alunos da UEM para que ela possa continuar com o trabalho importante que realiza. Para conhecer um pouco mais sobre a ONG Olha Cão, acesse seu blog.


Cinzinha, um dos protagonistas do projeto Olha Cão.

10 comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

EM PRIMEIRO LUGAR É PRECISO CASTRAR OS ANIMAIS E DEPOIS ENVIALOS PARA UNIVERSIDADES PARA EXPERIÊNCIAS, QUANTO A ESTAS ONG TENHO UM PÉ ATRÁS.

Thais disse...

Eles tem uma parceria com o centro de Zoonoses para fazer a castração dos animais. Acho que vale a pena se unir a eles para buscar bons tratos de animais. O que não inclui enviá-los às universidades para experiências...

Anônimo disse...

Cortar o bilau dos bixinhos é covardia!
pergunto ao Caorobert e a Thais se eles não gostam de fazer amor,tranzar,sexo....

Wilsoleaks Alves disse...

Qual a nacionalidade do BartÔ, ele é boliviano,paraguaio ou chileno?

Unknown disse...

Velho, você está obcecado comigo...desencana.

Nasci no litoral sul fluminense.

Alyne Rubio disse...

Nossa que legal.
Já tinha ouvido falar nese projeto, mas nem sabia que precisavam de doações. Como faço pra doar?

Unknown disse...

Alyne Rubio, está no blog a maneira de como doar, no primeiro ou seguindo post escrito.

Anônimo disse...

Cinzinha é sobrevivente de uma ninhada que um morador da região do jardim montreal de Mgá,não identificado jogou agua quente nos filhotes,ele é um dos protagonista do projeto Olha o Cão,precisamos de ajuda para colocar este projeto nas escolas e creches de Maringá, ja conseguimos colocar o mesmo no mais educação para 2011,o valor é de R$ 1,00 por pessoas fisicas,confirmar a doação para inos@ig.com.br,caixa economica federal agencia 1546,operação 022,conta corrente 257-0. Instituto Olhar Suficiente,cnpj 10.782.221/0001-12

Fernanda Arantes disse...

Acho importante a castração, pois, em teoria, diminui o número de cachorros de rua, que sofrem maltratos e podem transmitir doenças a outros animais e humanos. Existem várias ONGs que cuidam de animais de ruas e os deixam disponíveis à doação, eles castram, vermifugam e vacinam, sem falar dos cuidados médicos e de higiene, fazendo com que seja mais fácil encontrar um dono para os animais, vale a pena dar uma conferida.

Anônimo disse...

Olá...Qual o endereço da Ong?